...

Casal inglês tem três filhos nascidos às 7h43m


É coincidência demais para uma família só. Ella nasceu às 7h43, no dia 10 de outubro de 2005. Em 26 de dezembro de 2007, foi a vez de Evie chegar ao mundo, às 19h43. Os pais Matt Rigby e Lowry Dairsley já estavam bastante surpresos com os horários iguais, quando, na última quinta-feira, nasceu o terceiro filho do casal. Acertou quem adivinhou que Lowry deu à luz o pequeno Harrison às 7h43 do dia 20 de janeiro.
- Ficamos sem palavras quando os primeiros dois filhos nasceram. Quando fiquei grávida do Harrison, brincamos que seria demais se o mesmo acontecesse. Às 6h30m comecei a sentir fortes contrações e, quando olhamos para o relógio depois, já eram 7h41m. A parteira pediu que esperasse a próxima contração e, dois minutos depois, ele veio ao mundo - contou Lowry ao stie inglês “The Sun”.
Matt quis logo registrar os número Sete-Quarenta-Três numa tatuagem no braço e agora o casal, que mora em Manchester, na Inglaterra, só usa combinações desses numerais para jogar na loteria. Afinal, tanta coincidência só pode trazer sorte.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »