Site lança camisinha em homenagem ao Príncipe William e Kate Middleton


Antes mesmo de o Príncipe William e Kate Middleton anunciarem oficialmente o noivado, várias lojas ingleses já vendiam lembrancinhas com fotos do casal. Mas um produto, lançado ontem, superou qualquer xícara ou lenço com as imagens da futura realeza: são as camisinhas com o tema “William e Kate”.
"Como um casamento da realeza, ter relação sexual com uma pessoa amada é uma ocasião inesquecível”, diz a embalagem dos preservativos. O detalhe é que as camisinhas do príncipe não funcionam, apesar de terem lubrificante e textura especial. No pacote, os fabricantes avisam que o preservativo deve ser usado como lembrança e que não protege de doenças sexualmente transmissíveis.
Um pacote, que vem com três camisinhas, custa 5 libras, o que equivale a R$ 13. A caixa é estampada com a foto do casal e, dentro, além dos três preservativos, os compradores ganham de brinde uma desenho de William e Kate vestidos de noivos. Desde que o produto foi lançado, mais de mil caixas, já foram vendidas através do site.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.