Garoto de 7 anos é viciado em ônibus

 
O garoto Jamie e sua mãe Carly mostram o passe que ganhou no concurso

Enquanto na grande maioria das crianças a primeira palavra a ser pronunciada é mamãe ou papai. Jamie Taylor fez diferente. Ele falou "ônibus". Hoje, aos sete anos de idade ele é completamente obcecado por ônibus e já ganhou até um concurso por isso. Sua mãe, Carly inscreveu seu filho na competição Histórias de ônibus, em Swindon, na Inglaterra, e ficou chocada quando Jamie venceu. O prêmio foi viajar gratuitamente por um ano.
"Eu não podia acreditar quando ele ganhou. Foi uma surpresa agradável. Jamie é absolutamente obcecado com ônibus.
Mas a maluquice de Jamie não para por aí. O garoto tem as paredes e portas de seu quarto coberto de horários e mapas dos ônibus que ele passa o dia estudando. O garoto aprendeu a ler e escrever usando rotas e mapas de ônibus.
O sonho de Jamie não poderia fugir muito do seu tema predileto: ter um ônibus com seu nome. O garoto passa cerca de uma hora por dia no veículo, para ir ao colégio. Quando chega o fim de semana, Jamie já sabe o que quer fazer.
"Todo fim de semana quando vamos para a cidade, ele sempre pede para ir até a loja Thamesdown onde há informações turísticas para que ele possa pegar os últimos horários”, disse Carly, que gosta da maluquice do filho.
"É lindo para mim vê-lo ter um hobby do qual ele gosta muito."
Jamie também ajuda outros passageiros informando sobre tempo e percursos de linhas, incluindo locais em que ele nunca esteve.
E quando perguntam o que ele quer ser quando crescer, a resposta está na ponta da língua: motorista de ônibus.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.