Homem finge ser “maníaco do machado” só para se divertir

 
Este maluco assustou um grupo que jogava cartas 

Uma traquinagem pode acabar mal para o inglês John Powell, de 28 anos. Entediado com vidinha pacata em Cleabarrows Lane, no estado deWindermere, o fanfarrão, com um machado em punho, simulou ser um maníaco assassino. A ideia era pregar uma peça em um grupo de homens que jogavam cartas em um carro estacionado em um acostamento, mas apiada lhe rendeu algo mais: o Tribunal de Magistrados de South Lakeland acusa-o de posse de um machado em um lugar público, e de provocar assédio, temor ou angústia a terceiros. O caso ainda não foi concluído, já que ainda existem relatórios pendentes.
Conchavado com sua noiva, Lucy Walton, de 27 anos, Powell bolou o "plano perfeito". A mulher, lambuzada de catchup, bateu na janela do carro dos jovens com um olhar aterrorizado no rosto e gritando: "Deixe-me entrar, deixe-me entrar".
Pouco depois, foi a vez do próprio Powell aparecer, já de posse da arma. Minutos depois, após serem denunciados pelo grupo, o casal foi parado por policiais. A polícia advertiu a senhorita Walton e prendeu Powell. Chorando quando prestou depoimento ao tribunal, a senhorita Walton disse que o ataque tinha sido ideia sua. A mulher disse querer assustar os homens, por já ter tido problemas com o grupo.
- Meu cavalo tinha sido recentemente ferido por causa de pessoas dirigindo através dos campos. Não sei como eles não perceberam que era uma piada. Eu acenei para eles, e estava rindo - disse.
Em uma audiência anterior, Powell já havia declarado-se culpado das acusações. No entanto, ele negou bater na janela do carro com o machado e tentar entrar no veículo.
- Eu estava correndo pela rua com o machado sobre o meu ombro - afirmou Powell - Eu não pedi para entrar no carro, eu nem sequer cheguei ao carro. Não toquei na janela com o machado. Se eu tivesse feito isso, eu teria quebrado a janela completamente - completou.
O casal teve de cancelar seu casamento na Jamaica, assim como uma viagem planejada para a Austrália.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.