Inventor cria despertador que acorda com bacon frito

 
Olha o despertador que exala cheio de bacon

Quem nunca teve vontade de, ao ser acordado pelo despertador, arremessá-lo contra a parede? O mau-humor matutino, no entanto, está com os dias contados. Pelo menos, no que depender da criatividade do designer Matty Sallin, de 38 anos. Nascido em Nova York, nos Estados Unidos, ele bolou uma maneira um tanto diferente para acordar um pouco mais bem disposto: o aroma inconfundível de um suculento pedaço de bacon frito.
Para isso, Sallin criou o Wake 'n' Bacon". O dispositivo é bem simples. Trata-se de um relógio, que, dez minutos antes do horário programado para acordar o dorminhoco, começa a fritar fatias congeladas da iguaria. De acordo com o inventor, o cheirinho é o suficiente para acordar até a "Bela Adormecida", não sendo necessária a utilização de qualquer ruído estridente. E o melhor: o café da manhã já está pronto e servido na cama.
"O despertador cria um delicioso ambiente. O usuário acorda suavemente e com água na boca. Já usei-o várias vezes e é delicioso", garantiu.
Agora, para botar a ideia "revolucionária" na rua, o inventor aguarda ansiosamente um patrocinador que viabilize a fabricação em série do produto. Alguém se habilita?

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.