Mãe coloca superfoto da família na caçamba do caminhão

 
Olha o tamanho do orgulho da mamãe!

Sabe aquela mãe zelosa que coloca a foto da família na carteira para poder se lembrar quando está longe? Na Inglaterra, uma motorista de caminhão colocou a imagem do tamanho de sua saudade. Lindsey Scott colocou a foto da família na caçamba do caminhão. E dos dois lados.
"Eu acho difícil estar longe da minha família, cinco dias por semana, então eu acho que esta é a melhor coisa", disse a mulher que colocou um retrato de 13 por 2 metros.
motorista de caminhão tem um retrato de família super-dimensionados, no lado do camião
Muitas pessoas gostam de manter uma pressão da família em sua carteira ou em sua mesa,
motorista de caminhão, mas Lindsey Scott foi melhor do que isso.
A mãe de cinco crianças faz parte de um projeto de arte chamado Take Me With You (Leve-me com você). Ele tem uma foto no interior do veículo e outra no exterior.
"Eu geralmente fico afastado de domingo a quinta-feira e eu realmente sinto falta da minha família. Mas é bom ser capaz de levá-los junto comigo ", disse o caminhoneiro Paul Stearman, de 41 anos, que é motorista há 24.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.