Mulher morre no trabalho e colegas só percebem um dia depois

 
Rebecca Wells não er amuito notada na firma

Quem de nós nunca achou que patrões e colegas de trabalho não dão o devido valor ao nosso esforço? Pior que isso, quem nunca se sentiu descartável perante as demandas da sociedade capitalista? Pois bem, o caso da americana Rebecca Wells está aí para provar que nada é tão ruim, que não possa piorar.

Na última sexta-feira, Wells, de 51 anos, trabalhava normalmente em sua baia, no Departamento de Serviços Internos do condado de Los Angeles, quando simplesmente bateu as botas. Apesar da constante movimentação no local, o corpo da mulher, que trabalhava no setor de gestão de riscos, só foi encontrado no sábado, um dia depois da morte. Antes de passar desta para uma melhor, a americana estava realizando uma auditoria, que obviamente ficou pela metade.

Se ainda estivesse viva para contar a história, Wells teria a confirmação de que o ambiente em sua repartição não é dos melhores. Ninguém sequer notou que ela tinha parado de respirar. Quando finalmente se deu conta de que Wells não estava mais entre nós, um de seus colegas percebeu que ela estava meio "paradona".

"Algo estava diferente. Ela estava sempre trabalhando, sempre trabalhando", afirmou.

Um legista do condado foi acionado para apurar as causas da morte de Wells.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.