Na barriga da mãe, bebê faz sinal com o polegar pra dizer que está tudo bem

 
Olha o bebê falando que está tudo bem!

Após fazer uma ultra-sonografia de rotina para checar se tudo corria bem na gravidez de 20 semanas, a inglesa Donna Biscoe recebeu a notícia de que a cabeça de seu bebê era anormalmente alongada e muito pequena. Preocupada, a futura mamãe voltou, duas semanas depois, ao hospital de Canterbury, para realizar mais exames. As novas imagens mostraram que estava tudo bem. Mas foi algo em especial que fez Donna ter certeza de que o pior já havia passado.
“Depois de verificar que tudo estava normal, a enfermeira disse que iria tentar obter mais algumas fotos do bebê. Ele estava escondido, mas pra mim bastou. Tudo o que consegui foi a sua mão dando o polegar para cima, como se estivesse tentando nos dizer que estava tudo bem.
A médica responsável pelo ultra-som, Fay Smith, disse que os casos de bebês dando sinais de mão como este "não são tão incomuns".
“Você os vê chupar o polegar, e até fazer gestos rudes. Eu sempre rio, quando bebês mais tímidos têm suas mãos sobre suas partes íntimas”, divertiu-se.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.