‘Homem elástico’ quer um lugar no livro dos recordes



Moses Laham Júnior quer entrar no Guiness Book de forma bem inusitada. Conhecido como "o homem de pés para trás" e "homem elástico", o contabilista de 49 anos tem a capacidade de girar os pés, sem movimentar o tronco.

Com toda essa elasticidade, Moses acredita que possa garantir lugar no livro dos recordes em duas categorias.

- Eu posso torcer os meus pés para trás, até juntar os dedos. Mas, para tentar o recorde, vou deixá-los a 120 graus. Revelou ao site AOL News.

Com as roupas invertidas e os pés para trás, Moses cria a ilusão de que é a cabeça que está virada

Com as roupas invertidas e os pés para trás, Moses cria a ilusão de que é a cabeça que está virada

Além da “simples” façanha, ele acretida que consiga estabelecer também outra marca: caminhar, por 20 metros, com os pés invertidos.

Apesar da aparência esquisita e de parecer que os ossos vão quebrar, Moses garante que o movimento é totalmente indolor.

- Muitas vezes, quando estou sentado, eu inverto a posição dos meus pés. É muito mais confortável!

Segundo médicos que já analisaram o caso, o homem nasceu com tecidos e cartilagens "extras" nas juntas, fazendo com que seus quadris, joelhos e tornozelos, sejam muito mais flexíveis.

A história da família Laham não tinha registro de alguém com essa condição, até que Moses passou a mesma habilidade para o filho Trey, de 14 anos.

A apresentação de Moses Laham Júnior ao juri do Guiness Book acontece no dia 30 de março, na Itália.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.