Homem morre ao tentar cortar as próprias pernas


O aposentado Barrie Hepburn, de 65 anos, agonizou até a morte após tentar cortar as próprias pernas com um serrote / Foto: Reprodução

O aposentado Barrie Hepburn, de 65 anos, agonizou até a morte após tentar cortar as próprias pernas com um serrote. Paraplégico há dez anos, quando foi atingido pr um tiro, o homem desesperado não aguentava mais se sentir inútil.

O caso macabro ocorreu no último mês de agosto, mas só agora veio à tona. Antes de morrer, Hepburn ainda ligou para emergência e explicou que sangrava até a morte, mas os paramédicos não conseguiram chegar a tempo de salvá-lo. O cadáver do aposentado foi encontrado em sua mansão, em Londres.

- O corpo estava sobre uma enorme poça de sangue e havia muitos jornais espalhados em volta dele. O serrote ainda estava agarrado na perna direita. Para estancar o sangue que jorrava da outra perna, ele fez um torniquete com um pouco de plástico. O sangue estava espalhado por todos os cantos - afirmou o paramédico Gary Allsop.

Apesar de já ter tentado o suicídio por três oportunidades, dessa vez, Hepburn aparentemente não pretendia morrer. Sua intenção era apenas se livrar do que ele considerava um peso morto. Aliás, se livrar das pernas parecia ser a grande obsessão do aposentado. Segundo sua esposa, ele costumava assistir, na internet, vídeos de pessoas se auto mutilando.

- Em um saco ele tinha colocado uma espécie de kit, com: jornal de domingo, a revista do carro, fruta e bolos. O material seria usado no hospital enquanto ele estivesse se recuperando da cirurgia - concluiu Allsop.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.