Lutador de sumô quer bater recorde correndo maratona


Lutador de sumô quer bater recorde correndo maratona

Um americano de 40 anos, que trabalha num hospital no Arizona e é lutador de sumô profissional, vai tentar bater um recorde nesse fim de semana: ele quer se tornar o homem mais pesado a correr uma maratona. Se ele chegar ao final da corrida, que acontece domingo, em Los Angeles, o recorde estará garantido. Kelly Gneiting que servir de inspiração para “pessoas que estão acima do peso, têm baixa autoestima e acham que não podem conseguir as coisas".

- Eu tenho autoestima elevada e acho que posso conseguir qualquer coisa. Sou grande, mas sinto que tenho talento para a coisa - disse ele ao site do jornal “Daily Telegraph”.

Kelly, que mede 1,83m, tem uma cintura de 1,52m, já ganhou vários campeonatos de sumô nos Estados Unidos, mas admite que correr é um pouco mais difícil.

- Meus pés doem, assim como as coxas e as axilas - contou ele, que está planejando usar uma calça de lycra para evitar o desconforto na hora de correr os 42 quilômetros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.