Homem vestido de vaca atormenta condado na Inglaterra



Após roubar 26 litros de leite de um supermercado, Jonathan Payton, de 18 anos, saiu pelas ruas fantasiado Foto: Reprodução

Um homem fantasiado de vaca deu trabalho para a polícia de Stafford, na Inglaterra. Após roubar 26 litros de leite de um supermercado, Jonathan Payton, de 18 anos, resolveu barbarizar pelas ruas do condado. Felizmente, a vaca louca não deixou vítimas.

Segundo as autoridades locais, Payton usou a fantasia para não levantar suspeitas. Engatinhando, o jovem entrou no mercado se passando pelo animal e, ao passar pela segurança, rumou para o setor onde ficam os leites. Com a primeira parte do plano concluída, o jovem, já sobre "duas patas", descolou um carrinho de compras e, após abastecê-lo com 26 embalagens do produto, saiu calmamente da loja. O curioso é que ninguém achou esquisito uma vaca ter entrado no prédio. Mas para o azar do espertalhão, uma gerente mais atenta estranhou o fato de a vaca estar em pé com um humano e chamou a polícia.

A saga do "Homem Vaca", no entanto, não terminou por ali. Minutos depois, a polícia recebeu outro chamado: um homem fantasiado de vaca estava jogando leite nas pessoas que passavam pela rua. Com os tiras em sua cola, Payton ainda encontrou tempo para fazer algazarra no estacionamento de uma lanchonete. Foi aí que a vaca foi para o brejo.

No estacionamento, três carros aguardavam o jovem, que foi reconhecido por testemunhas. Payton vai responder por furto e perturbação da ordem pública.

Um comentário

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' EU RIR ALTO
puts que cara loucãão

Tecnologia do Blogger.