...

BOMBAS DE URANIO

A História confirma Poderá haver quem de boa fé duvide que os EUA/NATO tenham usado armas não-convencionais no Golfo e nos Balcãs, com a consciência das suas reais consequências. Mas essas dúvidas são facilmente dissipáveis com um breve olhar para a História das guerras dos EUA e países da NATO no último meio-século. 
http://resistir.info/cadima/imagens/du_irak_75pc.jpg
www.ijogosonline.blogspot.com Os Estados Unidos são o único país do planeta que alguma vez lançou bombas atómicas em operações de guerra. E fê-lo, não sobre alvos militares, mas sobre duas cidades: Hiroxima e Nagasáqui. Com a total consciência de que ceifariam dezenas de milhares de vidas humanas, na sua esmagadora maioria civis, numa fracção de segundo. Segundo o investigador nipo-norte-americano R. Takaki, os mortos provocados por este crime maior da história da Humanidade totalizaram cerca de 350 mil: em Hiroxima, 70 mil pessoas morreram no momento da deflagração, outros 60 mil no espaço de quatro meses, e mais 70 mil até 1950; em Nagasaqui, 70 mil morreram no momento da explosão e outros 70 mil até 1950 (Takaki, R. Hiroshima - Why America dropped the Atomic Bomb , Little, Brown and Company, 1995, p.47). A utilização de armas nucleares contra populações civis é o exemplo mais criminoso duma lógica de condução de guerras que foi sintetizada assim, em 1943, pelo General norte-americano Hap Arnold: «Esta é uma guerra brutal e [...] a forma de travar a morte de civis é provocar tais prejuízos e destruição e tantas mortes que os civis acabarão por exigir ao seu governo que pare de combater» (citado em Takaki, R., op. cit. , p. 27).





A SUPER BOMBA DE URANIO

ASSISTA O VIDEO


http://www.thewe.cc/thewei/&_/_/p2/depleted_uranium_baby.jpe

Pessoas super deformadas incrivel.

http://1.bp.blogspot.com/_qXen-B0OTVs/Sq2lFUaoIeI/AAAAAAAAAJs/D3KFqXvDBd4/s1600/Crian%C3%A7a%2Bdeformada.jpg

Pessoas super deformadas incrivel.

Tags: Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem,

DEIXE SEU COMENTARIO

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »