Doceria lança chocolate moldado em ânus

Empresa do Reino Unido aceita encomenda de todo o mundo e diz que doce é presente perfeito para toda a família.
Chocolate belga foi moldado a partir do ânus de uma modelo.

Uma doceria criou um produto polêmico no Reino Unido. A equipe, no mínimo criativa, resolveu inovar e inventar um chocolate que foi moldado a partir do ânus de uma modelo. O doce é vendido em caixas com até dez unidades, além de uma peça em prata para o consumidor guardar de lembrança.

A "Edible Anus" (ânus comestível, na tradução livre) afirma em seu site que aceita encomendas de qualquer parte do mundo.

O chocolate belga (55% de chocolate amargo, 34% de chocolate ao leite e 28% de chocolate branco), pode custar até R$ 170 - com frete incluso. Já o modelo feito em prata sai por aproximadamente R$ 855.

A missão da companhia, segundo dados de sua página na internet, é fazer chocolate de alto padrão, como uma verdadeira arte. Eles defendem o fim das barreiras culturais, de gênero, classe e orientação sexual.

Na descrição do produto, a marca diz que o chocolate é um doce luxuoso, único e totalmente fabricado no Reino Unido. Eles defendem, ainda, que a seleção é o presente perfeito para toda a família.

No YouTube, um usuário publicou um vídeo em que mostra alguma caixas do chocolate. Segundo "PBnJaime", como foi identificado, a experiência foi "suculenta"

Assista abaixo, em inglês, o vídeo:


 


Tags: acreditesequiser, net, acredite, quiser, fotos, notícias, twitter, vídeos, posts, ver, todos, arquivados, para, inacreditáveis, lobisomem, fantasmas, pelo, medo, envia, email, envie, monstros, bizarras, ratos, divertidas, animais, mais, blog, estradas, alien, avião, eliminar, nas, estacionar, bagunça, aprendendo, como, leão, veja, morte,

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.