Nick Vujicic exemplo de vida

Homem que nasceu sem braços e sem pernas é exemplo de vida!!! Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Como você pode ver, nasci sem os braços e as pernas e os doutores que minha família consultou, não tiveram qualquer explicação médica para isso. Como dá para imaginar, enfrentei muitos desafios e obstáculos para chegar até aqui. Meus pais são cristãos. Meu pai, inclusive, é pastor. Mas eles não souberam que eu nasceria assim e, por isso, não tiveram tempo para se preparar para a surpresa ocorrida em meu parto. Todos choraram em meu nascimento. Eles se perguntavam por que Deus tinha permitido que aquilo acontecesse com minha família. Minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. Todos achavam que eu não sobreviveria!
Quando fiz 15 anos, passei a dedicar minha vida a Deus. Hoje, estou com 23 anos e terminei meu curso universitário de comércio, formando-me em planejamento financeiro e contabilidade. Eu também dou palestras de motivação. Tenho muitos objetivos. Quero ser independente financeiramente até fazer 25. Quero ser entrevistado no programa da Oprah. Quero ter um carro adaptado para mim. E quero escrever muitos livros... Aliás, já estou escrevendo meu primeiro livro. O título vai ser: Sem braços, sem pernas, sem preocupações.
Meu recado se resume em dizer que nada na vida deve ser temido, apenas compreendido. Vamos parar de justificar e clamar a misericórdia de Deus pelas nossas irresponsabilidades, egoísmo, comodismo, omissão, etc. Não adianta só reclamar, de dor de cabeça, de barriga, de lado, de junta, resfriadinho, cólicas... Quem quer ser de Deus é de Deus e pronto. Quem entende o que é ser levado pelo Espírito Santo, deixa-se levar. A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR. ESTÁ DENTRO DE NÓS!

Ah, O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado com a minha história, dizendo para os outros: "Nossa... Meu Deus... Que história, a daquele rapaz..." Não preciso nem quero a dó de ninguém! O que você e eu temos de aprender para enfrentar os obstáculos da vida é pôr em prática aquilo que Jesus Cristo sugere: "Levanta-te e anda!"


ASSISTA O VIDEO E DEIXE SEU COMENTARIO

Tags: Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem, Estranho Planeta, acredite se quiser, bizarro, besteira, bobagem,

DEIXE SEU COMENTARIO

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.