Artista faz sucesso com desenhos incríveis feitos em praia nos EUA

O artista americano Andres Amador faz sucesso na internet após expor seus desenhos feitos em praias da Baía de São Francisco, na Califórnia, usando a areia e uma espécie de "vassoura" para "riscar" o chão.
De acordo com o site oficial do artista, ele desenvolve suas criações desde 2004, e os desenhos – chamados de "murais de praia" – vão desde formas abstratas até escritas, produzidas com diferentes instrumentos, dependendo do tipo de efeito desejado.
Os trabalhos, porém, têm "prazo de validade', já que são apagados de acordo com o movimento das marés.
"É divertido. E eu tenho que ficar na praia", destaca Amador. O americano diz também que deseja ajudar as pessoas em pedidos de casamento, produzindo uma "experiência incrível".
  •  
Andres Amador ficou famoso por suas incríveis criações feitas na areia (Foto: Reprodução/Facebook/Andres Amador )Andres Amador ficou famoso por suas incríveis criações na areia (Foto: Reprodução/Facebook/Andres Amador )
  •  
Artista afirmou que deseja ajudar as pessoas em suas propostas de casamento (Foto: Reprodução/Facebook/Andres Amador)Artista afirmou que deseja ajudar as pessoas em suas propostas de casamento (Foto: Reprodução/Facebook/Andres Amador)
Como a 'tela' é a praia, as obras de Andres Amador têm 'prazo de validade', de acordo com a maré da baía de São Francisco, na Califórnia (EUA) (Foto: Reprodução/Facebook/Andres Amador)Como a 'tela' de Andres Amador é a praia, as obras dele têm 'prazo de validade', de acordo com a maré da baía de São Francisco, na Califórnia (EUA) (Foto: Reprodução/Facebook/Andres Amador)
Andres Amador  usa uma espécie de 'vassoura' para diferenciar os tons de cor da areia em seus desenhos (Foto: Reprodução/Facebook/Andres Amador)Andres Amador usa uma espécie de 'vassoura' para diferenciar os tons de cor da areia em seus desenhos (Foto: Reprodução/Facebook/Andres Amador)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.