Lista reúne flagras de animais tirando 'sonecas generosas'

Dormindo sobre a água
No Aquário de Monterey Bay no estado da Califórnia (EUA), um filhote de lontra virou sensação na web depois de uma série de fotos e vídeos nos quais aparece em cenas extremamente fofas, com direito a soneca generosa na água. O filhote de lontra aparece dormindo em um tanque, enquanto parece ficar com uma das patas na boca como se fosse um bebê. O flagra recebeu mais de 14 mil curtidas no Faceboo.
Flagra de lontra dormindo com pata na boca virou hit na web devido à 'overdose de fofura' (Foto: Divulgação/Monterey Bay Aquarium)Flagra de lontra dormindo com pata na boca virou hit na web devido à 'overdose de fofura' (Foto: Divulgação/Monterey Bay Aquarium)
Soneca polar
Um urso polar foi fotografado tirando uma soneca na "maior preguiça" no aquário de Quebec, no Canadá. Em cima de um pedaço de madeira completamente coberto de neve, ao animal parecia completamente "jogado", como se estivesse exausto após um longo dia de brincadeiras
Um urso polar foi fotografado tirando uma soneca na maior preguiça no aquário de Quebec, no Canadá (Foto: Mathieu Belanger/Reuters)Um urso polar foi fotografado tirando uma soneca na maior preguiça no aquário de Quebec, no Canadá (Foto: Mathieu Belanger/Reuters)
Bebê virou colchão
Theo, um cachorro de sete meses recentemente adotado por uma família de de Manhattan em Nova York, nos EUA, virou sensação na web ao ser clicado tirando sonecas junto com Beau, filho da americana Jessica Shyba. Shyba contou que, assim que um deles se sente sonolento e se deita para dormir, o outro imediatamente faz companhia em uma soneca inseparável .
'É o relacionamento mais orgânico e bonito que já vi', descreveu Jessica Shyba, mãe de Beau (Foto: Reprodução/Facebook/Momma’s Gone City)'É o relacionamento mais orgânico e bonito que já vi', descreveu Jessica Shyba, mãe de Beau (Foto: Reprodução/Facebook/Momma’s Gone City)
Abraço com sono
Em agosto de 2013, Um coala foi fotografado dormindo abraçado a uma árvore no zoológico de Duisburg, na Alemanha. Com os olhos fechados, o animal parecia "sorrir" ao encontrar o lugar ideal para descansar. A cena foi registrada pelo fotógrafo Horst Ossinger.
Um coala foi fotografado nesta quinta-feira (1) dormindo abraçado a uma árvore no zoológico de Duisburg, na Alemanha (Foto: Horst Ossinger/AFP)Coala foi fotografado dormindo abraçado a uma árvore no zoológico de Duisburg, na Alemanha (Foto: Horst Ossinger/AFP)
'Deitadão'
Em Hannover, na Alemanha, um gato foi fotografado na maior preguiça, tirando uma soneca de barriga para cima em uma calçada na cidade. Deitado "de qualquer jeito" na rua, o animal se soltou e ficou bem à vontade na hora do descanso .
Um gato foi fotografado no sábado (8) na maior preguiça tirando uma soneca em Hannover, na Alemanha  (Foto: Peter Steffen/AFP)Um gato foi fotografado no sábado (8) na maior preguiça tirando uma soneca em Hannover, na Alemanha (Foto: Peter Steffen/AFP)
Carinho entre cão e gato
Em outubro de 2012, o cão Myrtle e o gato Stewart mostraram que não existem barreiras na hora de tirar uma confortável e generosa soneca em dupla, e foram filmados trocando carinhos e atré beijos entre eles, que acabaram dormindo juntinhos. O vídeo que mostra o sono da dupla  foi assistido mais de 229 mil vezes
Stewart, o gato, não cansa de fazer carinho em seu amigo canino, Myrtle. (Foto: Reprodução)Stewart, o gato, não cansa de fazer carinho em seu amigo canino, Myrtle. (Foto: Reprodução)
Juntinhos
Na capital Budapeste, na Hungria, o fotógrafo Laszlo Balogh flagrou um homem e seu cachorro dormindo juntinhos em bonde. Apoiados na janela, ambos dormiam profundamente durante a viagem dentro do veículo .
Um passageiro e seu cão de estimação foram fotografados dormindo juntos em um bonde no centro de Budapeste, na Hungria. (Foto: Laszlo Balogh/Reuters)Um passageiro e seu cão de estimação foram fotografados dormindo juntos em um bonde no centro de Budapeste, na Hungria. (Foto: Laszlo Balogh/Reuters)
Sono pesado
O fotógrafo Mark Ralston flagrou em maio de 2012 pandas dormindo bem à vontade no jardim zoológico de Pequim, na China. Um dos animais foi visto deitado em cima de uma pedra, sem se importar com a falta de conforto do local na hora do cochilo (
Panda gigante é fotografado tirando cochilo em zoológico de Pequim, na China. (Foto: Mark Ralston/AFP)Panda gigante é fotografado tirando cochilo em zoológico de Pequim, na China. (Foto: Mark Ralston/AFP)
Melhores amigos
Após ser rejeitada por sua mãe, a leoa "Zinzi" passou a ser cuidada pelos funcionários do safári "Predator World" em Sun City, na África do Sul. E para surpresa dos funcionários do safári, "Zinzi" acabou criando uma amizade inusitada com o suricato "Bob". Os dois, fotografados em 2010, são inseparáveis e chegam a dormir abraçados
Para surpresa dos funcionários de um parque safári em Sun City, na África do Sul, a leoa ‘Zinzi’ acabou criando uma amizade com o suricato ‘Bob’. Os dois são inseparáveis e chegam a dormir abraçados. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images)Leoa e suricato de safári na África do Sul chegam a dormir abraçados. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.