Tubarão perde dente ao morder presa e fica 'banguela' na África do Sul

Enquanto navegava em busca de boas imagens de vida selvagem na Cidade do Cabo, na África do Sul, o fotógrafo David Jenkins, de 41 anos, registrou o momento em que um tubarão-branco ficou “banguela” ao abocanhar uma presa em pleno mar.
Assim que o animal apanha uma foca, a foto de Jenkins mostra que o tubarão também perdeu um dente com a mordida feroz. David contou também que não havia notado o ocorrido até analisar a imagem depois e, ao aproximar, perceber que um objeto que estava em pleno ar.
“Foi muito rápido, não sabia que o tubarão tinha perdido um dente até aproximar a imagem na câmera para ver se ela estava focada”, contou o fotógrafo ao jornal “Daily Mail”. “Nunca vi isso acontecer, definitivamente é uma imagem única”.
Tubarão-branco perdeu dente ao abocanhar foca na África do Sul (Foto: David Jenkins/Caters News)Tubarão-branco perdeu dente ao abocanhar foca na África do Sul (Foto: David Jenkins/Caters News)
'Nunca vi isso acontecer, definitivamente é uma imagem única', afirmou o fotógrafo David Jenkins (Foto: David Jenkins/Caters News)'Nunca vi isso acontecer, definitivamente é uma imagem única', afirmou o fotógrafo David Jenkins (Foto: David Jenkins/Caters News)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.