Esse Fotógrafo Conta Com a Ajuda de Varios Suricatos Para Fazer Uma Boa Fotografia, Vejam Só

Will Burrard-Lucas é um fotografo da vida selvagem e no inicio deste ano ele viajou para Makgadikgadi Pans em Botswana para fotografar algumas das criaturas mais carismáticos (e mais bonita) da África, os Suricatos! Veja abaixo parte do texto que o fotógrafo escreveu em seu blog.
Suricatos são membros da família do mangusto e são encontrados na região do deserto da África Austral. Eles são animais sociais, que vivem em grandes grupos familiares. Eles dormem em redes subterrâneas e durante o dia se aventuram fora de suas tocas em busca de comida. A dieta de um Suricato consiste principalmente de escorpiões, besouros, lagartos, ovos e pequenos mamíferos.
Eles saem em grupos com pelo menos uma sentinela de plantão em todos os momentos. Precisam estar extremamente vigilantes, enquanto eles estão em campo aberto para que não sejam surpreendidos por predadores, como aves de rapina ou chacais.
Estes Suricatos são completamente selvagem, mas com o tempo eles se tornaram habituados aos seres humanos. Isto significa que é possível ganhar sua confiança e ficar muito perto deles. Quando as pessoas estão por aí, essas pequenas criaturas inteligentes tiram o máximo proveito da situação e, às vezes, sobe em cima da pessoa mais próxima para uma melhor visão sobre a grama alta. Um vídeo e uma história muito legal que merecem ser compartilhadas.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.