Mulher Grávida de 9 Meses Treina Normalmente Com Pesos de 100kg

Meghan Umphres de 33 anos, grávida de nove meses, gravou este vídeo com apenas dois dias do nascimento do seu bebê. Com dilatação de 1cm e levantando quase 100kg, ela mostra que não abandonou a rotina pesada de treino de Crossfit, que combina musculação, ginástica e atividades de cardio.
Ela ainda levantou peso no dia que entrou em trabalho de parto e quebrou recordes nos últimos dias de gravidez.
Alem de ir para a academia quatro vezes por semana ela caminhava 3km por dia com o seu cachorro, e toda semana ela fazia uma caminhada de 4km através das montanhas do Arizona, EUA.
Meghan, deu a luz a uma menina, Florence Germaine com aproximadamente 3kg. Ela pretende voltar ao ginásio em apenas 3 semanas.
Ela disse: “Eu falei com o meu médico, e ele disse que eu posso voltar para a academia dentro de três semanas. Eu nunca iria desistir do CrossFit, estando em forma me ajudou a conceber e manteve-me saudável ao longo da minha gravidez”
E ai pessoal o que vocês acham sobre? Deixem nos comentários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.