Vídeo Mostra a Destruição da Vida de Uma Menina, Antes e Depois da Guerra. Você Vai se Emocionar

No vídeo iremos acompanhar a vida feliz de uma menina que vive em Londres, até o inicio da guerra. De uma vida tranquila, até o horrores mais sombrios que uma guerra pode oferecer.
A guerra pode não estar acontecendo aqui, mas na Síria o horror retratado nesse vídeo é muito real. Três anos de guerra civil devastou a vida de toda uma geração de crianças. Custou a vida de mais de 11.000 crianças e transformou mais de 1 milhão em refugiados. Elas se submeteram aos traumas do bombardeio indiscriminado, torturas, viram parentes sendo mortos, estupros. Cicatrizes físicas e mentais que nunca serão apagadas dessas crianças que sobrevivem, algumas sobreviverão por pouco tempo, pois a guerra civil ainda não acabou.
A fundação Save the Children, a responsável por este vídeo diz que está a fazer o que for preciso para manter as crianças, os refugiados sírios e as pessoas presas dentro da Síria, em segurança e saudáveis.
Para ajudar a fundação você pode doar pelo site(Clicando Aqui). Se você não puder doar, pelo menos Compartilhe para que possa chegar a quem pode doar.
As crianças da Síria precisam de todos nos para exigir a paz, se quiserem ter alguma esperança no futuro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.