...

Americana é presa após policial confundir resto de comida com droga

Uma mulher de 23 anos passou mais de um mês presa em Gainesville, no estado da Geórgia (EUA), depois que a polícia confundiu sobras de massa enlatada (Spaghettios) com metanfetamina, segundo o jornal "Gainesville Times".
Ashley Gabrielle Huff havia sido presa após policial confundir restos de comida com droga (Foto: Hall County Jail)Ashley Gabrielle Huff havia sido presa após policial confundir restos de comida com droga (Foto: Hall County Jail)
Ashley Gabrielle Huff foi detida em 2 de julho após a polícia encontrar resíduos sobre uma colher em seu carro. Apesar de ela sustentar que eram restos de comida, os policiais a prenderam sob acusação de posse de drogas.
Ela foi solta depois, mas acabou presa novamente em 2 de agosto por não ter pago a fiança. Ashley foi libertada finalmente na última quinta-feira depois de uma análise de laboratório confirmar que eram restos de comida, e não drogas.
Segundo o assistente de defensoria pública do condado de Hall, Chris van Rossem, a mulher viajava como passageira em um carro e tinha uma colher perto dela e, por algum motivo, o policial achou que havia algum resíduo de metanfetamina.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »