Veja leoa carinhosa e mais trocas de afetos entre animais e donos

Leoa
Um vídeo que mostra a leoa Sirga abraçando o conservacionista Valentin Gruener faz sucesso na web. A gravação feita em um centro de vida selvagem em Maun, em Botsuana, mostra a leoa demonstrando carinho e afeto depois de sair da jaula  .
Vídeo de leoa abraçando conservacionista Valentin Gruener faz sucesso na web (Foto: Reprodução/YouTube/J Hawk Daily)Vídeo de leoa abraçando conservacionista Valentin Gruener faz sucesso na web (Foto: Reprodução/YouTube/J Hawk Daily)
Aligátor
O alemão Orazio Martino mantém um aligátor (jacaré americano) chamado 'Blacky' como animal de estimação em Dietzenbach, na Alemanha. Martino chega a fazer carinhos no grande réptil como se fosse um animal inofensivo .
Orazio Martino com o aligátor chamado 'Blacky'. (Foto: Frank Rumpenhorst/AFP)Orazio Martino com o aligátor chamado 'Blacky' (Foto: Frank Rumpenhorst/AFP)
Guepardo
O guepardo “Sylvester” foi fotografado dando um “selinho” em sua melhor amiga, a treinadora Ed Oelofse, em uma demonstração inusitada de carinho registrada no santuário de vida selvagem "Wild Horizons", próximo das Cataratas Vitória, no Zimbábue .
Ed Oelofse dá 'selinho' em Sylvester, guepardo resgatado no Zimbábue (Foto: Caters News/The Grosby Group )Ed Oelofse dá 'selinho' em Sylvester, guepardo resgatado no Zimbábue (Foto: Caters News/The Grosby Group )
Urso polar
O canadense Mark Dumas mantém amizade com um dos predadores mais perigosos da natureza. Ao lado de Dumas, o urso polar "Agee" até parece inofensivo. Dumas chega a nadar e abraçar carinhosamente o animal de quase 400 quilos .
Dumas chega a abraçar carinhosamente o animal de quase 400 quilos. (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)Dumas chega a abraçar carinhosamente o animal de quase 400 quilos (Foto: Laurentiu Garofeanu/Barcroft USA/Getty Images)
Leão
Kevin Richardson se considera um "encantador" de leões. E quem o vê ao lado do grande predador em um parque de preservação próximo a Joanesburgo, na África do Sul, fica boquiaberto com a amizade que ele mantém com os leões .
Kevin Richardson mantém amizade com leões em parque sul-africano. (Foto: Denis Farrell/AP)Kevin Richardson mantém amizade com leões em parque sul-africano (Foto: Denis Farrell/AP)
Tigre
Conhecido como "homem tigre", John Wagenaar chega a dar mamadeira para dois tigres siberianos em uma reserva perto de Joanesburgo, na África do Sul. Os animais chegam a lamber a cabeça e se apoiar nos braços de Wagenaar.
Tigre lambe a cabeça de John Wagenaar. (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images)Tigre lambe a cabeça de John Wagenaar (Foto: Matthew Tabaccos/Barcroft Media/Getty Images)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.