Veja 'repórter demitida' e mais cenas curiosas durante programas ao vivo

Palavrão
A repórter Charlo Greene pediu demissão durante um programa ao vivo da emissora KTVA 11. Ela disse que estava deixando a função para ser presidente de um clube de cannabis. Na despedida, Charlo soltou um palavrão e, em seguida, disse: 'Eu me demito' (veja o vídeo).
A jornalista Charlo Greene, de um canal do Alasca, se demite ao vivo e diz que vai trabalhar pela legalização da maconha (Foto: Reprodução/ Twitter/ NBC News)A jornalista Charlo Greene, de um canal do Alasca, se demite ao vivo e diz que vai trabalhar pela legalização da maconha (Foto: Reprodução/ Twitter/ NBC News)
'Coelhos animados'
Durante uma transmissão ao vivo da emissora “WBIR” em Knoxville, no estado do Tennessee, dois coelhos que estavam na mesa dos apresentadores ficaram “animados demais” e começaram um ato sexual em frente a todos (veja o vídeo).
Trio de apresentadores enfrentou 'saia justa' quando coelhos começaram ato sexual ao vivo em cima da bancada de jornal nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/MADVEIWS)Trio de apresentadores enfrentou 'saia justa' quando coelhos começaram ato sexual ao vivo em cima da bancada de jornal nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/MADVEIWS)
'Sou estúpida'
A repórter Erica Grow se atrapalhou quando fazia uma reportagem ao vivo sobre dois professores de New Haven, no Connecticut (EUA), que estavam sob investigação. Frustrada pelo erro, Erica disse: "É muita coisa para lembrar... Eu sou estúpida" (veja o vídeo).
Erica Grow fazia reportagem sobre abuso infantil em escola. (Foto: Reprodução)Erica Grow fazia reportagem sobre abuso infantil em escola (Foto: Reprodução)
Resfriado
A repórter Saphia Khambalia, da emissora City TV News, de Toronto (Canadá), passou por um momento constrangedor depois que seu nariz escorreu durante a transmissão de uma notícia ao vivo (veja o vídeo).
Saphia Khambalia passou por momento constrangedor depois que seu nariz escorreu. (Foto: Reprodução)Saphia Khambalia passou por momento constrangedor depois que seu nariz escorreu (Foto: Reprodução)
Celular
Durante um noticiário matutino da emissora "VTV1" no Vietnã, um oficial da Comissão de Saúde do país teve uma atitude completamente inesperada e "muito discreta” quando seu celular tocou no programa ao vivo, e ele precisou lidar com a situação (veja o vídeo).
Quando celular toca em programa ao vivo, convidado joga aparelho longe no estúdio (Foto: Reprodução/YouTube/Góc Thư Giãn)Quando celular toca em programa ao vivo, convidado joga aparelho longe no estúdio (Foto: Reprodução/YouTube/Góc Thư Giãn)
Cerveja
O apresentador finlandês Kimmo Wilska foi demitido após ser flagrado com uma cerveja em um programa ao vivo da emissora "YLE". Após uma reportagem sobre o consumo da bebida, Wilska fez uma brincadeira e simulou estar bebendo no estúdio (veja o vídeo).
Kimmo Wilska foi pego 'bebendo' ao vivo. (Foto: Reprodução)Kimmo Wilska foi pego 'bebendo' ao vivo (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.