5 hacks pra você aproveitar ainda mais o Netflix

www.estranhoplaneta.blogspot.com



Fonte: www.estranhoplaneta.blogspot.com

Eu não sei vocês, mas eu não vivo mais sem Netflix. O serviço de streaming mudou completamente a maneira como eu consumo séries e filmes. Mas apesar disso, sempre dá pra melhorar, e há sites e serviços que fazem toda a diferença na experiência. Saiba como conferir lançamentos com mais facilidade, assistir catálogo de outros países e mais:

Assista ao catálogo de outros países com a extensão Hola pra Chrome
A quantidade de filmes e séries no Netflix varia de país pra país, e o catálogo dos EUA é mais extenso que o do Brasil. Você pode usar um app pra simular o IP de outro país e assistir a filmes e séries que não estão disponíveis aqui. Para isso, basta baixar e instalar a extensão Hola. Quando você entrar no Netflix, ela vai perguntar automaticamente de qual país você quer acessar o site. Você vai notar imediatamente uma mudança no idioma e no catálogo.

Veja as notas dos filmes no Rotten Tomatoes
Use essa outra extensão pra alterar a interface do Netflix pra mostrar as notas dos filmes do serviço no site Rotten Tomatoes, o mais completo portal de crítica de cinema da web.

Não sabe o que assistir? Deixe um app escolher pra você
O Netflix Roulette pode te economizar preciosos momentos de escolha do que assistir. Você seleciona alguns critérios e ele escolhe um título pra você.

Veja os lançamentos
O Hacking Netflix mostra todos os lançamentos do serviço de maneira mais clara do que dentro do próprio Netflix. www.estranhoplaneta.blogspot.com

Ajuste problemas de buffering e outras configurações secretas
Há um 'menu secreto' no Netflix, que permite que você faça alguns ajustes que não estão disponíveis no menu normal. Quando estiver vendo algo, aperte shift+alt e clique com o botão esquerdo. Nesse menu, você pode corrigir a taxa de buffering, isso é, a velocidade em que o Netflix carrega o que você está assistindo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.