...

Aprenda a usar o Pregador de Roupa para criar coisas.

Quem não gosta de economizar e também reutilizar algo que vc não usa mais e que muitass vezes pode criar algo novo e inovador. 
Você conhece os três R? Veja abaixo como funciona e acho que não preciso nem explicar né!
As vezes algo tão simples e que vc pensar não usar mais, pode se tornar algo útil, lindo, diferente e melhor ainda, com o seu toque especial. Pra dar inicio a esse quadro, vamos usar algo que tem em toda casa, impossível não ter rsrs.
PREGADOR DE ROUPA

Você nem imagina quantas coisas podemos criar com esse simples pregador de roupa. Bora ver?


Acredite se quiser, mas são luminárias de pregadores rs. Para fazer, basta ter os pregadores, uma base(se necessário) e um bocal.

Só usar cola de madeira um em cima do outro, criando o formato desejado

Luminária de Teto, nessa é tela, pregador e bocal.

 Fazer um simples vasinho de flor pode mudar um pequeno ambiente.

Como pregador mesmo

 Moldura de espelhos, só colar o pregador, muitoooO dificil rs


 
Decorar o próprio pregador e utilizar na cozinha.


 
  Ímã de geladeira e como lembrete

 
Lembrança de casamento, este precisa de um pouco mais de técnica.

 Luminária para vela( com latinha de atum em 02 tamanhos) Super difícil tbm rs

Como vcs observaram, são todas dicas muitos fáceis e simples de fazer, basta ter os pregadores, cola e  tinta e VOCÊ MESMA FAZ :) Use sua criatividade e abuse da reciclagem.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »