...

Dilma manda carta para SBT e Globo solicitando demissão de Sherazade, Bonner e Poeta

Que o Partido dos Trabalhadores sempre quis controlar o que a mídia leva ao ar, isso até os mosquitos da Dengue sabem, porém recentemente após eventos catastróficos na campanha de Dilma Rousseff, fizeram com que ela formalmente pedisse a demissão de três pesos pesados do jornalismo brasileiro.
www.estranhoplaneta.blogspot.comIsso mesmo, Dilma enviou uma carta à Rede Globo de Televisão e ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), solicitando a demissão de Rachael Sherazade (SBT) e Willian Bonner e Patrícia Poeta (ambos Globo), segundo informou a porta voz do planalto, a fada madrinha de Dilma, Gericreuza Xota Apertadinha.
Ela teria pedido a demissão de ambos por pegar no seu pé, Sherazade seria pelas opiniões, Bonner e Poeta devido à entrevista em clima pesado no planalto, onde eles pegaram pesado com a presidentA.
A Patrícia Poeta já foi afastada de suas funções, Bonner estaria com as malas prontas para um programa após o Jô Soares, e Silvio Santos disse que morre, mas não tira Sherazade do ar.
FONTE: A Conversa Mole Pra Boi Dormir - Fonte: www.estranhoplaneta.blogspot.com

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »