Será que o seu signo pode te ajudar a ficar rico? Conheça o signo dos milionários


Será que o seu, o meu, o nosso destino está literalmente escrito nas estrelas? Ou você acha que tudo, respectivamente TUDO, o que acontece na sua vida é conseqüência das ações pelo qual você faz com que elas aconteçam?

Será que não há uma dose sequer de fé, sorte, ajudas astrais e coisas do tipo? Bem, cada um possui a sua própria concepção e respeitamos isso ao extremo. Entretanto, uma pesquisa realizada na Inglaterra, pode te ajudar a compreender porque você não está tendo o sucesso que merecia, ou o que deveria ter.
Confira conosco logo abaixo a explicação, por mais ‘mirabolante’ que possa vir a ser:
De acordo com pesquisa realizada pelo jornal britânico DailyMail, o segredo para o sucesso profissional, reconhecimento e consequentemente a prosperidade financeira, pode até mesmo estar nos astros.
Segundo estudo, as pessoas do signo de gêmeos possuem maior facilidade em ganhar dinheiro e estão mais propensos a se tornarem pessoas ricas. Já em uma linha completamente oposta, as pessoas do signo de escorpião, devem fazer um esforcinho um tanto quanto maior para terem êxito com as finanças.
A descoberta se deu, após uma pesquisa realizada com 1000 pessoas realmente milionárias, que vivem em solos ingleses. Por mais que os resultados da análise de cada signo componente do zodíaco, tenha sido pautada pelo equilíbrio quase que uniforme, o signo de Gêmeos destoou dos demais, com uma amostragem de ricos 10% maior, do que os demais, entre os milionários que figuraram na pesquisa, podemos citar Sir Paul McCartney, o galês Tom Jones, além do chef de cozinha Jamie Oliver, que faz um baita sucesso na TV inglesa com programas culinários e reality shows.

A lista foi feita com base em uma publicação do jornal Sunday Times, que revelou que o pessoal do signo de gêmeos, encabeçou a listagem pela terceira vez seguida. E como dito anteriormente, mesmo dentro dessa pequena amostragem milionária, contendo mil britânicos, o signo de escorpião, possui apenas 6,5% dos componentes mais ricos da Grã-Bretanha. Sabe-se lá porque, as pessoas que possuem esse signo em sua casa zodiacal, possuem um pouco mais dificuldade em se estabelecer plenamente no que se diz respeito às finanças e ao acúmulo de riquezas, segundo a pesquisa.

A lista que é encabeçada por Gêmeos e segue na outra ponta com Escorpião, continua com Capricórnio em segundo lugar, com 9,6%, seguido por Áries, encabeçando o top 3 com 9,4%, e depois Touro com 8,9%, Leão 8,6%, Sagitário 8,2%, Câncer 8%, Peixes 7,9%, Libra 7,8%, Aquário 7,7% e Virgem com 7,5%.

A sua via financeira  atual, se encaixa mais com a dos sortudos e predestinados geminianos, ou na dos batalhadores escorpianos? Furada ou não, vai que a condição do seu signo, influencia o seus ganhos materiais. Ou você acha que isso de horóscopo trata-se de uma completa ‘furada’? Dê o seu palpite.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.