...

Americano faz 'selfie mais perigosa do mundo'

Um jovem chamado Christian Plaing se tornou sensação na web ao ser registrado no que está sendo chamada “a selfie mais perigosa do mundo”, feita durante uma corrida de touros em Houston, no estado do Texas (EUA).
Christian Plaing ficou conhecido por tirar a 'selfie mais perigosa do mundo' (Foto: Reprodução/Imgur/Zchavago)Christian Plaing ficou conhecido por tirar a 'selfie mais perigosa do mundo' (Foto: Reprodução/Imgur/Zchavago)
Plaing foi flagrado segurando o celular virado para si mesmo, enquanto tentava escapar dos animais furiosos que corriam pela pista.
Usuários da rede social Reddit, que originalmente postaram a foto, também publicaram uma imagem de Christian vendo a própria fotografia na rede social, e o jovem fez questão de responder ao tópico colocando o link com o exato no momento em que sua “selfie” foi registrada, que na verdade um vídeo (assista).
De acordo com o jornal "Metro", mais de 3 mil pessoas participaram da corrida de touros de Houston, e um homem precisou ser levado ao hospital para tratar ferimentos.
Usuário foi flagrado vendo sua própria selfie perigosa (Foto: Reprodução/Imgur/westtexashell)Usuário foi flagrado vendo sua própria selfie perigosa (Foto: Reprodução/Imgur/westtexashell)
Selfie de Christian Plaing era, na verdade, um vídeo gravado durante corrida de touros em Houston, no Texas (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/myownconviction)Selfie de Christian Plaing era, na verdade, um vídeo gravado durante corrida de touros em Houston, no Texas (EUA) (Foto: Reprodução/YouTube/myownconviction)



Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »